Trends do São Paulo Fashion Week

Olá meninas, essa semana acompanhei tudo do São Paulo Fashion Week, pra deixar vocês por dentro das trends que prometem vir com tudo pro verão 2017.

Semana de moda sempre nos traz muitas inspirações de estilo, certo? Então pensei  em trazer pra vocês as trends que prometem ser baphoo em 2017. O que vocês vão ver aqui, são algumas trends que me identifiquei e que podem fazer toda a diferença no seu look. Afinal, quero todas minhas seguidores antenadas com tudo que rola no mundo fashion :)! Então vamos lá:

1. Tons Terrosos: eles foram predominantes nos desfiles da Lilly Sarti, Helo Rocha e também apareceu no desfile da Lolitta Oficial. Fica o alerta pra investir nas nuances de tons terra ao bege, são atemporais, sofisticados e fáceis de montar produções.

IMG_5894
Desfile Lilly Sarti
IMG_5949
Foto: Vogue Brasil. Desfile Helo Rocha.
IMG_5897
Desfile Lolitta Oficial

Pra saber um pouco mais sobre os tons terrosos, não deixem de conferir a matéria completa que já postei aqui Tons Terrosos!

2. Jaqueta Jeans: aquele clássico que usei muito na minha adolescência, está de volta mas agora numa versão mais moderna. Gostei como ele foi usado no desfile da Uma Brasil, pra dentro da saia, todo fechado como se fosse uma camisa e no desfile da Pat Bo com Patches.

3. Pijama pra sair: como já falei num post do nosso Instagram, o slip dress, o vestido com ar de camisola está com tudo. No desfile Apartamento 03, os pijamas de seda em estilo alfaiataria foram os protagonistas da vez.

IMG_5901
Foto: Instagram Apartamento 03

Já no desfile da Helo Rocha, o vestido com ar de camisola, apareceu bem sofisticado, com bordados riquíssimos e a paleta de tons terrosos misturado a tons pastéis. Puro romantismo e delicadeza.

IMG_5979
Foto: Agência Fotosite.

Uma dica pro slip dress ou pijama ficar mais arrumado, é usar junto com salto alto, uma make poderosa e bons acessórios. No inverno fica estiloso, com blazer ou uma jaqueta.

4. Foco no conforto: é bem verdade que o combo vestido e tênis não é novidade mas essa tendência continua firme e forte pelo menos até o verão de 2017.

Eu particularmente, não sou chegada a saltos altos, então só posso agradecer aos estilistas por manterem esse combo: conforto e estilo. Acho prático, permite você emendar vários programas sem cansar os pés.

IMG_4193
A blogueira Lovely Pepa com vestido fluido e tênis branco.

5. Mistura de tecidos: a Lilly Sarti fez com maestria a mistura de tecidos em seu desfile, combinando tecidos nobres como a seda com tecidos naturais como o linho e o algodão. Misturar tecidos deixa o look contemporâneo e interessante.

IMG_5895
Desfile Lilly Sarti.

6. Comprimento midi: ele já vem há algum tempo sendo o queridinho de muitas marcas, se você já é adepta pode continuar investindo sem medo de errar. Ele marcou presença em alguns desfiles como Isabela Capeto, Pat Bo, Lolitta Oficial e Gig Couture.

IMG_5903
Desfile Isabela Capeto.
IMG_5922.JPG
Desfile Pat Bo.
IMG_5896
Foto: Vogue Brasil. Desfile Lolitta Oficial.
IMG_5972
Desfile Gig Couture, veio com muitas saias plissadas. Acho um luxo.

Quais são as tendências que você mais se identificou?

Nos siga também em nosso Instagram :).

Snapchat: analerezende.

Beijos

Ana

 

2 comentários sobre “Trends do São Paulo Fashion Week

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s